Quero trocar! Como faço?

 

Esperamos que você ame sua comprinha!

Mas, se precisar trocar ou devolver, fica tranquila, a gente resolve rapidinho!

 

É só seguir as instruções abaixo:

 

Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o prazo para manifestar interesse em troca ou devolução é de até 7 dias corridos a partir do dia seguinte à entrega do pedido.

 

Entre em contato pelo nosso e-mail ou Instagram com as seguintes informações:

 

	•	Número do pedido

• Motivo da troca ou devolução

• Em caso de defeito, envie também fotos do produto


Envio via Correios

	•	A etiqueta de postagem será enviada em até 3 dias após o contato.

• Ela deve ser impressa, colada no pacote e levada até uma agência dos Correios.

• A etiqueta tem validade de 5 dias corridos. Após esse prazo, não conseguimos emitir uma nova.


Importante:

	•	O custo de envio da peça para troca é por conta da cliente.

• O reenvio da nova peça fica por nossa conta.

• Assim que recebermos o produto, temos até 2 dias úteis para analisá-lo.

• Estando tudo certo, você receberá um cupom com o valor da compra (exceto o frete) para usar em uma nova escolha no site.


 

Envio via motoboy (disponível para algumas regiões)

Se você estiver por perto, temos duas opções:

• Entregar pessoalmente em nosso escritório, sem custo.

• Solicitar motoboy (a taxa deve ser paga diretamente ao motoboy - consulte valores com nosso atendimento).

 

Esse contato também deve ser feito em até 7 dias corridos após o recebimento, informando número do pedido e motivo. Em caso de defeito, envie fotos do produto.

 

 

Condições para troca ou devolução

 

A peça deve estar:

	•	Em perfeito estado, sem sinais de uso ou lavagem

• Com a tag original afixada, da mesma forma que foi enviada

 

 

Peças em promoção:

Peças promocionais não poderão ser trocadas ou devolvidas.

 

Devolução por desistência:

Caso você queira desistir da sua compra, é possível fazer isso em até 7 dias corridos após o recebimento.

 

O ressarcimento será feito pela mesma forma de pagamento utilizada, excluindo o valor do frete (que já foi utilizado no envio).

 

Devolução por defeito:

Se a devolução for motivada por defeito na peça, siga as mesmas instruções, mas o prazo se estende para 30 dias corridos após o recebimento da mercadoria.

 

 

Na Thayna Braga Closet, acreditamos que carinho e atenção fazem toda a diferença. Cuidamos de cada detalhe com amor, e nosso maior desejo é que você se sinta bem, segura e especial em cada etapa.

 

Com carinho, Thayna Braga Closet