COLEÇÃO NOVA! COLEÇÃO NOVA! COLEÇÃO NOVA! COLEÇÃO NOVA! COLEÇÃO NOVA! COLEÇÃO NOVA! COLEÇÃO NOVA! COLEÇÃO NOVA! COLEÇÃO NOVA! COLEÇÃO NOVA! COLEÇÃO NOVA! COLEÇÃO NOVA! COLEÇÃO NOVA! COLEÇÃO NOVA! COLEÇÃO NOVA! COLEÇÃO NOVA!

Quero trocar! Como faço?

 

Esperamos que você ame sua comprinha!

Mas, se precisar trocar ou devolver, fica tranquila, a gente resolve rapidinho!

 

É só seguir as instruções abaixo:

 

Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o prazo para manifestar interesse em troca ou devolução é de até 7 dias corridos a partir do dia seguinte à entrega do pedido.

 

Entre em contato pelo nosso e-mail ou Instagram com as seguintes informações:

 

	•	Número do pedido

• Motivo da troca ou devolução

• Em caso de defeito, envie também fotos do produto


Envio via Correios

	•	A etiqueta de postagem será enviada em até 3 dias após o contato.

• Ela deve ser impressa, colada no pacote e levada até uma agência dos Correios.

• A etiqueta tem validade de 5 dias corridos. Após esse prazo, não conseguimos emitir uma nova.


Importante:

	•	O custo de envio da peça para troca é por conta da cliente.

• O reenvio da nova peça fica por nossa conta.

• Assim que recebermos o produto, temos até 2 dias úteis para analisá-lo.

• Estando tudo certo, você receberá um cupom com o valor da compra (exceto o frete) para usar em uma nova escolha no site.


 

Envio via motoboy (disponível para algumas regiões)

Se você estiver por perto, temos duas opções:

• Entregar pessoalmente em nosso escritório, sem custo.

• Solicitar motoboy (a taxa deve ser paga diretamente ao motoboy - consulte valores com nosso atendimento).

 

Esse contato também deve ser feito em até 7 dias corridos após o recebimento, informando número do pedido e motivo. Em caso de defeito, envie fotos do produto.

 

 

Condições para troca ou devolução

 

A peça deve estar:

	•	Em perfeito estado, sem sinais de uso ou lavagem

• Com a tag original afixada, da mesma forma que foi enviada

 

 

Peças em promoção:

Peças promocionais não poderão ser trocadas ou devolvidas.

 

Devolução por desistência:

Caso você queira desistir da sua compra, é possível fazer isso em até 7 dias corridos após o recebimento.

 

O ressarcimento será feito pela mesma forma de pagamento utilizada, excluindo o valor do frete (que já foi utilizado no envio).

 

Devolução por defeito:

Se a devolução for motivada por defeito na peça, siga as mesmas instruções, mas o prazo se estende para 30 dias corridos após o recebimento da mercadoria.

 

 

Na Thayna Braga Closet, acreditamos que carinho e atenção fazem toda a diferença. Cuidamos de cada detalhe com amor, e nosso maior desejo é que você se sinta bem, segura e especial em cada etapa.

 

Com carinho, Thayna Braga Closet